Relatório - Treino



Chegado o final da semana está na hora de fazer o relatório do meu treino. Peço desculpa pela qualidade das fotografias mas foi o que se conseguiu arranjar. 

Apesar da semana agitada pela tempestade Hércules, que muitos estragos fez pelo país e na minha linda Cascais, lá conseguimos fazer dois treinos no paredão de Oeiras, entre pequenas dunas de areia e vestígios dos estragos. 

Melhorámos o nosso tempo e percorremos mais quilómetros. Não está mal! Se consegui correr mais do que 1 Km seguido? Sim consegui! Vá lá mais 200 a 300 metros... eu sei que não é muito, mas para uma iniciada, a coisa tem de ser feita com calma! Fico é um pouco enervada quando vejo a malta a passar por mim a uma velocidade estonteante, parece que têm o turbo ligado! 

A minha parceira de luta (a rica sobrinha), não para de me desafiar para participar em várias corridas! Ela está muito motivada e com uma energia contagiante. Haja dinheiro para participar e pernas para correr!



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.