As Bloggers

                        Rosarinho                                      Susana Figueira

Sou divertida, elétrica e proativa! Alguém sabe onde existe o meu botão off? Ou pause? Estou sempre a sorrir e por isso algumas rugas de expressão já fazem parte do meu dia a dia (eu chamo, carinhosamente, rugas da boa disposição). Acredito que um sorriso no rosto torna o dia mais leve e colorido. Sou positiva (pelo menos tento sê-lo todos os dias), mas às vezes desce em mim a rainha do drama (nobody's perfect). Sou apaixonada pela escrita... por isso este Armazém de Ideias Ilimitada. Gosto de escrever sobre as minhas experiências culturais, gastronómicas, sobre as minhas viagens (nem que seja só até ao Jardim da Celeste); Gosto de fazer brilhar os/as outros/as; Gosto de dar voz a quem tem talento; Gosto de vos desafiar para visitarem exposições, irem ao teatro, viverem um espetáculo... respirarem cultura... E para me ajudar nesta tarefa tão importante desafiei a minha querida amiga Susana Figueira. Ela aceitou entrar nesta viagem pela blogosfera. Enfim... vivo e respiro desafios, eles são o alimento da alma! 

Rosarinho


Susana Figueira, 39 anos, natural de Oeiras. Sou reservada, mas divertida. Amiga dos meus amigos. Gosto (e preciso) de estar em constante aprendizagem. Acho que nunca é tarde para aprender. Posso dizer que já fiz de “tudo” um pouco. Considero-me uma pessoa multifacetada. Gosto de música, desporto, cinema, leitura, escrita... Ocupo os meus tempos livres a... Correr. Adoro! Passar tempo (de qualidade) com a minha linda família e com as/os amigas/os! Ah! E a correr. (já tinha dito, certo?!) Não posso viver sem os meus sobrinhos maravilhosos! E música! A minha vida tem que ter banda sonora!

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.