Treinar em grupo tem o seu encanto


Sempre me habituei a praticar desporto rodeada por um grupo de pessoas que como eu amava o que fazia: ginástica aeróbica, hidroginástica, pilates... e depois comecei a correr... e correr pode ser algo muito solitário, o que não é mau. Estamos focados no nosso corpo, focados em cumprir uma meta, focados em nos superar. É aquele momento especial que temos só para nós. 

Mas eu gosto muito do espírito de grupo. O que se ganha em partilhas, em amizades, em momentos únicos só é possível se à minha volta tiver um grupo de gente apaixonada pela atividade física e, consequentemente, pelo bem estar. Há duas semanas, e depois de muita insistência de um amigo, fui pela primeira vez participar num treino funcional e estou viciada! 

O grupo é excelente, o espírito de equipa também e o facto do treino ser ao ar livre com cheiro a maresia torna tudo, ainda, mais especial. Que bom treinar rodeada de pessoas que puxam por nós, que nos ajudam a superar obstáculos. Que bom perceber que todos os meus colegas de treino estão incentivados e cheios de força para irem cada vez mais longe!






Não vou desistir das minhas corridas. Sinto-me bem a correr e sei que é importante para o meu equilíbrio. Mas estes treinos vieram preencher uma lacuna na minha atividade física e isso deixa-me muito motivada! 

Este grupo junta-se todas as quartas e sextas feiras em Carcavelos e durante hora e meia (21h00-22h30), mais coisa menos coisa, dá tudo por tudo até à última gota de suor. Se te apetecer, junta-te a nós! 

Treinar em grupo tem o seu encanto.

*************************************************
ps1 - podes trazer o teu amigo de 4 patas  para se juntar à Pandora à Lola e ao Chico!
ps2 - Algumas fotos estão tremidas dado o movimento constante dos participantes ;)

Estes treinos têm o patrocínio da empresa Trilhos Nocturnos e são GRATUITOS.

Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.