Vamos "ler" um café? Ou "beber” um livro?


Já visitaram algum dos Cafés Literários da Chiado Editora?! Gentes de Lisboa? Pessoal do Porto? Não?! Então, vamos "abrir-vos as portas" de locais que nos permitem "viajar" entre as palavras escritas e aquelas que podemos trocar ao sabor de um café.

Falamos de livrarias que são também cafés. Espaços com características únicas onde é possível cruzarmo-nos com escritores e outros amantes da literatura e onde é possível desfrutar de um serviço de bar de excelência.

Além disso, nos Cafés Literários da Chiado Editora, há coisas a acontecer! Seja o lançamento de um novo livro, seja um 'workshop' de escrita, recitais de poesia ou clubes do livro. A literatura ganha vida todas as semanas!

Em Lisboa, o Chiado Clube Literário & Bar fica nas Galerias do Tivoli Fórum, na Avenida da Liberdade. Já no Porto, o Chiado Café Literário situa-se na A Casa da Boavista, na avenida com o mesmo nome.

Já que o tempo parece estar pouco convidativo para atividades ao ar livre, deixamo-vos aqui a sugestão! Os espaços Chiado Editora apresentam-se como uma ótima alternativa para um final de tarde entre amigos, num ambiente acolhedor, cultural e muito eclético!

Susana Figueira

Chiado Clube Literário & Bar - Lisboa

Chiado Café Literário - Porto

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.