Agregado Nada Familiar... a antestreia


Depois de tanta conversa à volta da família mais louca do país, eis que ela se apresenta ao público e confirma-se que é mesmo muito louca!

Na semana passada fomos assistir à antestreia de "Agregado Nada Familiar" e foi tão bom ver a casa cheia! Foi tão bom saber que nos outros dias de espetáculo a sala, também, esgotou! O teatro, os atores e as atrizes que vivem e respiram esta arte merecem isto! Todos os envolvidos merecem este reconhecimento!

Bom, a família prometeu momentos hilariantes e com muitas gargalhadas e a promessa cumpriu-se. Nunca vi família tão louca como esta! Desde a geração mais velha à mais nova ninguém se safa! Quem sai aos seus não degenera! É bem verdade! E parece que isto da loucura se pega, porque os vizinhos e o "faz tudo" do prédio conseguiram ser fiéis à linha de insanidade mental desta família.

Assistir a "Agregado nada Familiar" é toda uma experiência! É deixarmo-nos contagiar pela loucura saudável e rir, rir até não poder mais. Todo o elenco está de parabéns! Foram meses de trabalho que culminaram com as gargalhadas vibrantes e os aplausos do público.

Depois desta primeira apresentação no Auditório Camões, a família vai entrar em digressão! Fiquem atentos ao Facebook da peça para saberem por onde este pessoal anda a espalhar doses de loucura e de boa disposição.

Rosarinho





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.