Beja é o sítio! Está aí o XIII Festival Internacional de BD!


Gostas de banda desenhada? Então, esta notícia é para ti! A 13ª edição do Festival Internacional de BD de Beja começa já esta semana!

De 26 de maio a 11 de junho, o centro histórico da cidade alentejana é o sítio para se estar! É ali, em especial no Largo do Museu Regional, que tudo acontecerá!

Podes visitar 18 exposições, com trabalhos dos 10 países representados nesta festa – da Argentina à Dinamarca, passando por Angola e Roménia –, às quais se junta uma programação paralela diversificada.

O Festival Internacional de BD de Beja conta com um Mercado do Livro, que durante o período da festa é a maior "livraria" do país, bem como apresentações de novos projetos, conversas à volta da temática da BD, lançamento de livros, as sessões de autógrafos, workshops ou os já conhecidos concertos desenhados.

O primeiro fim de semana do evento conta com a presença dos autores com trabalhos em exposição, bem como concertos desenhados nas noites de sexta e sábado.

És fã de BD? Já sabes, na próxima sexta-feira, todos os caminhos vão dar à inauguração do XIII Festival Internacional de BD de Beja, no Teatro Municipal Pax Julia.

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.