A diva do "Fim do Mundo" no Teatro das Figuras


As temperaturas estão a subir, os dias são maiores, a vontade de irmos para a rua celebrar a vida aumenta nesta época do ano. E as ofertas culturais são mais do que muitas e por todo o lado.

Hoje, "descemos" até ao sul do país para te dar conta do concerto que a diva brasileira da 'bossa negra', Elza Soares, se prepara para apresentar no Teatro das Figuras, em Faro.

Este espetáculo insere-se na tournée que a cantora brasileira fará pelo nosso país, com passagens pelo Coliseu dos Recreios de Lisboa, pelo festival NOS Primavera Sound e ainda um concerto no Funchal, Madeira.

"A Mulher do Fim do Mundo" valeu-lhe o Grammy Latino em 2016, é o seu 34º disco editado e, do samba ao rock passando pelo rap e a eletrónica, viaja por temas como o racismo, violência doméstica, transexualidade e drogas.

Se pensarmos que a cantora é já octogenária, é inspirador perceber a força e a emoção que leva para os palcos, tentando sempre incutir no público alguma reflexão.

Se andas pelo sul do país, este é "O" concerto a que deves assistir. A diva Elza Soares sobe ao palco do Teatro das Figuras no dia 14 de junho, às 21h30. Os bilhetes variam entre os 22 euros (segunda plateia) e os 25 euros (primeira plateia).

Susana Figueira

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.