A "Lua de Mel" está a chegar ao fim


As madrinhas voltaram ao teatro para reverem os seus afilhados e afilhadas! Como sabem eu e a Susana somos madrinhas da peça "Três em Lua de Mel", do Grupo Cénico do Gipa e no passado fim de semana quisemos voltar a vê-los em palco, agora que a digressão está quase a chegar ao fim. 

Vestimos, literalmente, a camisola e lá fomos nós rumo ao teatro com mais 11 convidados do Armazém que ainda não tinham tido oportunidade de ver a peça. A primeira fila da sala do Grupo Musical e Desportivo 31 de Janeiro (Manique de Baixo) foi toda nossa e daí pudemos ver como este grupo evoluiu desde o primeiro espetáculo. Encheram o palco com a sua presença, com a sua confiança. Este crescimento individual, que se reflete no grupo, era de esperar. Quem ama o que faz, quer fazer cada vez melhor!  





Sentimo-nos tão orgulhosas por fazer parte desta "Lua de Mel" :) Desde o primeiro momento em que fomos convidadas para apadrinhar este projeto, não duvidámos que seria uma aventura maravilhosa, uma experiência única. 

A "Lua de Mel" está a chegar ao fim. Mas nós vamos continuar "casadas" com o Grupo, vamos voltar a reencontrá-los na próxima temporada. Porque amamos o teatro, porque já nos sentimos parte desta grande família. Vamos ajudar a levar o teatro aonde ele habitualmente não chega. Vamos continuar espalhar a paixão por esta arte.

Se ainda não tiveram oportunidade de ver esta peça, um original de Jorge de Sousa, Francisco Ribeiro e Henrique Santana, terão a vossa oportunidade no dia 15 de julho na União Recreativa da Charneca. Fiquem atentos ao Facebook do grupo.




Rosarinho

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.