Vêm aí "Os Melhores do Mundo"!


Já ouviram falar de "Os Melhores do Mundo"? Calma, ainda não é desta que temos o Cristiano Ronaldo ou o Usain Bolt aqui no blog… 😛

Estamos a falar do novo espetáculo dos Commedia a la Carte, que junta a César Mourão e Carlos M. Cunha os convidados Gustavo Miranda e Marco Gonçalves.

Se o primeiro é, nas palavras de César Mourão, "o melhor improvisador colombiano do mundo" e faz parte do elenco em setembro e outubro, já o segundo é "o melhor improvisador brasileiro do mundo" e junta-se aos portugueses para a restante temporada.

A estreia deste novo espetáculo de Commedia a la Carte é já amanhã, dia 7, no Teatro Villaret, em Lisboa, e se estão interessados em rir com "Os Melhores do Mundo" o melhor mesmo é comprarem já os bilhetes. É que estes rapazes têm por hábito esgotar "que nem pão quente". 😉

Após "arrancarem" gargalhadas pela capital, César Mourão e companhia "sprintam" até ao norte do país, mais precisamente até ao Teatro Sá da Bandeira, no Porto, a partir de 30 de novembro, onde "rematam forte" para o final desta nova temporada.

Eles são os "melhores improvisadores do mundo" e vocês? Estão preparados para serem "o melhor público do mundo"? Por aqui, temos a certeza de que os Commedia a la Carte esperam que sim.

Susana Figueira

Após a temporada na capital, "Os Melhores do Mundo" rumam ao Teatro Sá da Bandeira, na Invicta

Em palco, os reis do improviso


Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.